sábado, 3 de abril de 2010

Sugestão de Programa para Trabalho de SI

Eae galera, belezura?

Eu Felipe, estou aqui para sugestionar o OpenERP como o nossa escolha de programa!

Por que escolhi esse programa?

1. Esse programa é Open Source, ou seja, você poderá ver o código dele a vontade, assim como o seu banco de dados.

2. Esse programa apresenta toda a sua documentação no site.

3. Não precisaremos ficar correndo atrás de empresas que desenvolvem programas, pois como eu sei que todos do grupo não têm muito tempo de correr atrás disso. Porque no final das contas, nem todas as empresas de softwares entregam documentações e ainda mais quadrante de dados para qualquer um...

Sendo assim eu deixo aqui o nome do programa( OpenERP ) e o site: http://doc.openerp.com/ , como a minha sugestão de trabalho.

Lobos na pele, lobos no coração!

LOBOSS!

AUUUUUUUUUUUU!!!

10 comentários:

  1. bom gente se for desse jeito mesmo muito dificil achei legala idade do Cardelli!

    ResponderExcluir
  2. E aí pessoal, será que vai ser fácil encontrar info. sobre ele? Se for esse sistema mesmo, não podemos nos esquecer que nenhum outro grupo pode ter escolhido-o (já verificaram isso?).

    ResponderExcluir
  3. Achei ótima ideia do Felipe galera...!!!! e ai mãos a obra!!??!?! vamos pq essa semana a cacheta vai ser dura( muito trabalho... ahsuhas)

    Abraços e ótima semana pra TODOS...!!!

    AAAAUUUUUUU AU AU AUUUUUU...!!!

    ResponderExcluir
  4. isso e um grito de guerra Leonel ou uma Cachorra no Cio?

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um bom sistema, porem um tanto quanto complexo. Nosso primeiro passo seria detectar o quadrante de dados e informação.

    ResponderExcluir
  6. Nao podemos esquecer q tem q entregar tbm!

    ResponderExcluir
  7. E aí galera, se eu não estiver enganado, hoje é só p/ entregar sobre o trabalho o nome do software, seu fornecedor, sua categoria e as datas p/ entregar o resto (quadrante de dados, de info., de acesso, e alguns outros que não lembro, mas tenho anotado do caderno).

    ResponderExcluir
  8. Foi mal por não manter contato esse fim de semana pessoal, é que estou sem conexão de internet. E o trabalho do ERP, como vão as coisas?

    ResponderExcluir
  9. fala galera !
    ae, todos de acordo sobre a escolha desse sistema OpenERP?!

    ps: lembrando que só pode postar ate 18horas !

    ResponderExcluir
  10. eu estou sim galera pois achei a idea genaial

    ResponderExcluir